FAZER POLÍTICA
É A GUERRA!
Fazer política no Brasil – e em Sergipe – atualmente é algo entre a vida psicodélica e a vida na guerra, ou quem sabe os dois ao mesmo tempo! Os políticos atuais vivem em transes psicodélicos enquanto combatem em campo de guerra sangrento. Na guerra existem dois tipos de combatentes: ou vive todo dia pensando que vai morrer com uma bala sem rumo. Com medo de morrer pisando na mina mais próxima; ou você vive como um valentão, brigando com todos e com tudo, indo para frente da batalha. Tanto na guerra como na política atual ser o valentão querendo ganhar tudo e fazer e acontecer, acaba colocando todo mundo do grupo na vala comum... colocando tudo – e todos – na derrota.
Ninguém ganha uma guerra política sozinho ou aparecendo no front de batalha como um herói. O único que ganha uma guerra sozinho é a bomba atômica, mas para isso a bomba precisa explodir de dentro para fora... será assim também no fazer política da próxima eleição, em Sergipe e no Brasil.
Ninguém pode levar na seriedade os políticos atuais de Sergipe, afinal, nenhum deles tem coragem de ser contra o time do Confiança...
Seja Político. Faça Política. LIBERTE-SE!
Comments