O NOVO VOTO É UM NÃO VOTO!
O voto, essa tão falada arma democrática, tem sido usado de forma muito confusa e contraditória pelo votante/eleitor. Brasil, Guatemala, França, EUA... Todos esses países começam a fazer uma revisão do voto dado em 2018. Veja, o voto dado em 2018 já era uma revisão do voto dado em 2016. Por sua vez agora em 2020 começa já o eleitor e fazer uma revisão do voto dado em 2018... O que o votante/eleitor quer?
Ao que parece ele quer tudo menos a mesmice do que já tem... Não vai mais adiantar fazer uma campanha eleitoral incrível. Não vai mais adiantar gastar milhões e conseguir uma eleição! No primeiro dia do mandado o votante/ eleitor já começa a olhar com um olhar crítico todos no poder e dizer: “espera, não serviu, vamos tirar!”. Você ganhou? Ótimo! Comece agora mesmo a pensar que você vai ter que trabalhar três vezes mais do que você já trabalhou um dia. Não é mais brincadeira!
O “novo voto”! Quem falou no novo voto? Falou-se muito no novo político, novo cenário. Mas e o voto? Quer ser um bom político na atual conjectura política eleitoral? Faça política 24 horas por dia. Vai ter eleição daqui a quantos anos? A eleição é todo dia! Faça campanha política e não eleitoral! Um político não deve esquecer que comunicação política não é o que ele fala, é o que o outro entende! Política é atender e entender os desejos e anseios do votante. Política é sentimento em movimento. Nunca parar!
Quer saber mais? Pergunte para Cavalheiros Costa!
Seja Político. Faça Política. LIBERTE-SE!
Comments